domingo, fevereiro 06, 2005

A Perua Manca

O primeiro post foi inevitável, quem é nerd sabe.

Não imaginei que o segundo post seria sobre uma perua manca. Pois é gente, estava passeando no Shopping Moinhos quando vi uma perua, daquelas que os americanos chamam de high maintainance. Loira ou aloirada, cabelos perfeitamente paralelos (mega-hair, é isto? com chapinha chinesa de mais de metro). Pois é, magra, em forma, cintura fina, tubinho preto básico (provavelmente de marca, mas não entendo nada disto). Daí a minha namorada saca, e eu adoro:
- Olha ali, o tamanco tá estragado e ela manca!
O tamanco floral tava estragado, que máximo! Ela mancava com o pé direito para dentro, quase como um deficiente mental! É isto aí, caminhando manca cheia de pose, do alto dos seus milhares de reais gastos em produção inútil....
Em tempo, entrou em uma loja de roupas femininas! Será que foi comprar um sapatinho de vidro emergencial?
:-D

2 comentários:

Anônimo disse...

Como se uma outra mulher não fosse notar... aliás, só mulher para notar isso mesmo :D

Beattrice disse...

Mas que maldade... Comentar a pobre raça em extição mancando, tadinha...

Acabei me identificando com a moça, mas com menos classe e mais atitude, ontem dei uma topada com meu tamanquinho pink, tipo thong, que arrebentou bem entre os dedos, fiquei desesperada e cheia de raiva, mas como estava a poucas quadras de casa, tirei o tamanquinho joguei no lixo e vim caminhando descalça (fazendo cara de quem não tá nem aí) com minha bolsinha pink à tiracolo. Uma sensação... risos. Meu irmão começou a andar mais rápido para não "pagar mico" a meu lado...

Ahhhh quero aproveitar para dar uma dica, se vc quer democratizar um pouco o seu blog, ter controle sobre os comments, inclusive as IPs, vai no http://www.haloscan.com/ dá pra adicionar automaticamente ao blogspot e qualquer um pode comentar, o chato do blogspot é essa coisa de "post anonymous"