domingo, fevereiro 06, 2005

Sky vai à praia

Diferente da maior parte dos brasileiros, minha maior preocupação ao me preparar para ir à praia são como NÃO pegar Sol, e dois ítens básicos da check-list já foram verificados:
1. Eu tenho companhia para NÃO ir à praia? Sim, ficar na casa ou hotel.
2. No dia em que eu quiser, por mera curiosidade, ir à praia, existe um bar para esperar sob proteção adequada as mulheres torrando no Sol? Um bar com telhado! Guarda-sol não é proteção adequada. Pense:um simples tecido filtra todo o Sol? Claro que não. Telhas e forrinho, sim!

Isto posto, não preciso comprar protetor solar. Mas caso dê vontade, um fator 25 ou superior emprestado pode ser usado no final da tarde. Esclarecimento final: não é o caso neste ano, mas em temporadas anteriores, quando eu ia surfar, valiam as prerrogativas acima, ou seja, chegar na praia quando a galera já estava indo embora, visando manter o autêntico bronzeado-branco.

2 comentários:

Beattrice disse...

Sou a carioca mais atípica que conheço, detesto sol e calor e nem me imagino mais (sim, pq já cometi o pecado de alugar casa em praia, no carnaval, inicialmente para nove pessoas que se transformaram em dezoito, acho que traumatizei...) passando férias na praia.

Anônimo disse...

Se ainda der tempo, posso não ir à praia contigo??!!!